Porque é importante ter um site responsivo?

Grande parte das empresas ainda não conhece o site responsivo. Mas, pode ser que a grande maioria já pensou em deixar seu site acessível para tablets e celulares, ou seja, que não falte nenhuma informação importante em seu site quando ele é aberto em um dispositivo móvel.

Uma recente pesquisa do Google mostra que quando os usuários móveis visitam um site que não está otimizado para smartphone e tablet (ou seja, se é um site responsivo ou se, pelo menos, tem uma versão mobile), independente de ser uma marca preferida ou não, 50% não vai navegar no site se ele não funcionar corretamente e de forma eficiente em seu dispositivo móvel. Ou seja, sua empresa não vai estar frustrando somente novos clientes, mas também, vai estar causando insatisfação nos seus clientes existentes.

O que é um site responsivo?

Para entender melhor, abra seu celular ou tablet em um site qualquer e veja se ele se adapta a tela do dispositivo. Depois, abra o mesmo site no seu computador, se ele não estiver da mesma maneira, provavelmente, ele não é responsivo e você terá dificuldades de visualizá-lo em um dispositivo móvel.


A importância do site responsivo

Agora que você compreende a importância de ter um site responsivo, conheça os serviços. Oferecemos soluções para seu negócio criando sites compatíveis para mobile com design moderno, exclusivo, dinâmico e de fácil navegabilidade. Surpreenda-se com os benefícios de contar com uma agência experiente e confiável para ajudar você a alcançar o sucesso do seu negócio na web.